Surge no Paraná uma nova operadora de internet banda larga fixa

Empresa irá oferecer o serviço por meio da infraestrutura de rede neutra de fibra óptica da V.tal; confira as áreas de atuação.

O estado do Paraná ganhou mais uma empresa de internet banda larga fixa que passa a ofertar serviços de internet de ultra velocidade, a AXXEL Telecom. A nova operadora irá oferecer serviços utilizando a rede neutra de fibra óptica fim a fim da V.tal, cuja infraestrutura oferece estabilidade e altíssimas velocidades de conexão até dentro da residência do cliente.

Inicialmente, a AXXEL irá oferecer serviço de internet de ultra velocidade em Curitiba e região metropolitana, nas localidades de Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Pinhais e São José dos Pinhais, e nas cidades de Cascavel, Guaratuba, Londrina, Maringá, Paranaguá e Ponta Grossa. Nessas localidades, a V.tal conta com mais de 1,4 milhão de casas disponíveis para contratação do serviço.

Para atrair assinantes para a sua base, a nova operadora de internet banda larga fixa irá oferecer plano diferenciado com velocidades de 200 MB por R$ 89,90 mensais e 500 MB por R$ 99,90/mês. Além disso, também serão ofertados serviços de monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes residenciais e streaming para vídeos e jogos.

Segundo a empresa, seu planejamento é expandir sua atuação nas 80 maiores cidades do Sul do país nos próximos anos. A AXXEL Telecom vem com a proposta de realizar um atendimento humanizado e focado totalmente no cliente, acompanhando toda a trajetória do usuário ao logo da prestação serviço, com o objetivo de mudar paradigmas do mercado quanto ao atendimento prestado pelas operadoras.

Para isso, a empresa garante que terá um atendimento desburocratizado e personalizado, com atendimento 0800, por WhatsApp e email, além de disponibilizar concierges de atendimento, que serão responsáveis por determinadas carteiras de clientes, onde será possível realizar um acompanhamento proativo, rápido e eficaz.

“Nosso foco é fornecer uma internet de alta velocidade com qualidade e atendimento humanizado para nossos clientes. Vamos oferecer soluções residenciais e empresariais completas, como suporte à cobertura Wi-Fi, câmeras de monitoramento, streaming para vídeos e jogos, alarme sem fio, além de outros itens de conectividade e suporte ao dia a dia. Em se tratando de streaming, já contamos com a HBO Max e temos no projeto englobar Netflix, Paramount, Discovery Plus, Disney, entre outros. Nossa meta é chegar a 100 mil clientes até o final de 2023”, explica Felipe Scandelari, diretor Comercial da AXXEL.

De acordo com Christian Alberti, diretor de Operações da AXXEL, a empresa escolheu a rede neutra da V.tal, para que o foco do serviço seja no atendimento ao cliente, que será uma diferencial competitivo da nova operadora, oferecendo uma experiência única.

Rafael Marquez, diretor de Marketing da V.tal celebra o compartilhamento da infraestrutura digital com a AXXEL, afirmando que a parceria possibilitará o avanço da expansão de internet de alta qualidade em todas as regiões do país.

“[…] Ficamos muito satisfeitos em viabilizar a entrada da AXXEL como um player relevante no mercado de internet banda larga via fibra óptica no Paraná, que levará mais opções de serviços aos consumidores”.

Disponível em: <https://www.minhaoperadora.com.br/2022/06/surge-no-parana-uma-nova-operadora-de-internet-banda-larga-fixa.html> Acessado em: 02/06/22

Baixar arquivo