Encontro corporativo em Curitiba: Dia 06 de Abril de 2024
Oferecer uma experiência excepcional ao cliente é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Compreender as necessidades e desejos dos consumidores é o cerne de uma estratégia eficaz de negócios. Nesse contexto, a Universidade do Consumidor surge como uma plataforma inovadora, reunindo profissionais de diversas áreas em encontros que visam aprimorar a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes.

O evento da Universidade do Consumidor em Curitiba busca reunir profissionais de diversas áreas, todos preocupados com a satisfação do cliente. Áreas como Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente, Fidelização, Sucesso do Cliente, Ouvidoria, Marketing, Produtos, Vendas, Comercial, Suporte, Produtos, Cobrança, User Experience, Qualidade, Call Center, Gestão de Projetos e Tecnologias serão abordadas durante o encontro. Essa diversidade de especialidades promove uma troca rica de experiências e conhecimentos, enriquecendo ainda mais o evento.

O encontro acontecerá no dia 06 de abril. Curitiba vai sediar mais um desses encontros, proporcionando uma oportunidade única para troca de conhecimentos, networking e crescimento profissional.


Considerações finais

Participar do encontro da Universidade do Consumidor em Curitiba é uma oportunidade única para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades e contribuir para o desenvolvimento de estratégias inovadoras voltadas para a experiência do cliente. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade engajada e impulsionar sua carreira.


Notícia na íntegra: Encontro em Curitiba em 06 de Abril de 2024


Se você ficou com alguma dúvida ou quer maiores informações, nos contacte. Estaremos à disposição para ajudá-lo.


Entre em contato:


Email: contato@andrehummel.com.br

Telefone: (41) 98805-8779

Site: https://andrehummel.com.br/

Baixar arquivo